Vem a hora da saudade,
O curso terminou:
Adeus universidade!
Trago a música no peito,
Longas noites ao luar,
Com sorriso satisfeito,
Para sempre eu vou lembrar!
Cai a noite,
Saem os tunos para a rua,
Capas traçadas
E boémia com fartura!
Cantigas no ar
Para as moças encantar,
E conquistar,
É a Real Extudantina
A chegar!
Cantamos com altivez,
Acordes sem medida!
Se és tuno uma vez,
Serás tuno toda a vida!
Viva a nossa alegria
E a musica a transbordar!
Vivemos cada dia,
Com vontade de cantar!
(Pedro Machado/Ricardo Mourão/Bruno Bettencourt)