O Beijo

Quero ter o teu olhar
A dizer-me para cantar
P’ra ti, com emoção...
Melodia de embalar
Que o meu amor faz-me vibrar
Assim, é a paixão!
E basta esse olhar
Para eu te dar:

Esta canção
Que faz de mim
Um trovador
Em frenesim,
É a paixão
Que não tem fim,
Doce ilusão
Dentro de mim!
Canção de amor
Sei que está vista,
Não te menti
Sou fraco artista!
Sabes que gosto muito de ti
Não és apenas mais uma conquista!

Uma coisa vou pedir
Mas é demais para caber
Assim, numa canção!
Eu não estou a conseguir
Outra palavra p’ra dizer,
Que grande confusão!
Já estou a transpirar
E a música a acabar!

Não sabes como é difícil
Ser-se apenas mais um conhecido,
Não faz sentido!
Quero dar-te algo mais e saber
Que vou estar sempre contigo,
Não estou perdido!
Quero roubar-te um beijo!


(Ricardo Mourão/Pedro Machado/Bruno Bettencourt)